A maior convenção da história de Ouricuri, foi registrada na noite deste sábado (3). O candidato à prefeitura do município do Sertão do Araripe, Victor Coelho e o seu vice Assis Júnior, oficializaram a chapa e deram uma demonstração de força já na largada oficial para a campanha. O ato político, com mais de cinco mil pessoas, foi carregado de emoção e animação do público. O local, foi tomado por uma onda amarela, cor que simboliza a coligação ‘Reconstruindo Ouricuri’.
Ovacionados pelo público que ganhou as ruas e avenidas, Victor e Assis Júnior, chegaram ao local acompanhados de seus familiares e importantes lideranças políticas como os deputados, federal Augusto Coutinho, o estadual Kaio Maniçoba. O avô de Victor e ex-prefeito, Biu Ramos, pai do atual prefeito da cidade, também esteve presente manifestando seu apoio ao neto e reafirmou que essa é a vez de Victor que vem com jovialidade e projetos propositivos para a cidade.
Os discursos do grupo político durante o evento destacaram a necessidade de resgatar Ouricuri e colocar a cidade no rumo do desenvolvimento através de investimentos na saúde, educação, infraestrutura e social. Emocionado, Victor agradeceu a todos os presentes, as mensagens de apoio e destacou que esse é o início de uma grande história para a cidade.
“Não será uma caminhada fácil, mas nós estamos preparados porque o sentimento e o grito engasgado é de mudança. Aqui, nós temos um grupo otimista, com proposta e trabalho sério, um grupo que conhece Ouricuri, o seu povo e a sua gente, e sabe da capacidade de reagir e a capacidade de recuperar e dar a volta por cima. Ouricuri será referência no Sertão do Araripe, minha gente! Aqui se inicia a união de mentes, de corações, das multidões, é a união daqueles que acreditam. Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao tempo da mudança, ao futuro de Ouricuri”, celebrou.
Ao final, os candidatos foram abraçados e carregados pela multidão. Além das candidaturas a prefeito e vice de Ouricuri, o evento do Republicanos oficializou os nomes para concorrer à Câmara de Vereadores. A coligação reúne até o momento os partidos Republicanos, Avante, Podemos, PP, PSB, Federação Brasil da Esperança ( PT , PC do B e PV).
Segundo a organização do evento, mais de cinco mil pessoas compareceram a convenção.